Perguntas Frequentes

Quais indústrias utilizam os nossos produtos?
Boda é um fabricante de produtos químicos, fabricante de fungicidas e conservantes, para uso em cosméticos, produtos de lavanderia, lenços umedecidos, revestimentos e adesivos, madeira e produtos de couro e de tratamento de água industrial e aditivos de corte de micróbio.

Como nós empacotamos os nossos produtos?
Há quatro tipos de embalagem: 25Kg/frasco, 200Kg/frasco, 250Kg/frasco e 300Kg/frasco. O preço varia de acordo com o produto.

Como garantimos a qualidade dos nossos produtos?
A Boda é certificada com o ISO9001, e já recebemos várias homenagens e prêmios, por trabalhamos com transparência junto aos nossos clientes e somo o fornecedor para revestimento de matérias-primas mais popular da Província de Guangdong. Somos também, membros da Associação de Madeira da China. Graças à nossa tecnologia, aos equipamentos, os testes de controle de qualidade, a XK se tornou uma marca confiável e competitiva na indústria de produtos biocidas.

Quanto tempo levará para eu receber o meu pedido?
Nós produzimos os nossos produtos de biocidas e conservantes conforme a necessidade. Os nossos ciclos de produção levam cerca de 15 dias. Devido a nossa grande capacidade de produção, podemos processar os pedidos dos clientes com rapidez e eficiência.

Quais são os serviços de pós-venda que oferecemos?
Nós fornecermos suporte tecnológico confiável, encontramos novas soluções para quaisquer problemas que possam surgir após você encomendar os nossos conservantes e ajudamos você à aplicar os nossos produtos biocidas em seus próprios produtos. Trabalhamos com clientes nacionais e internacionais.