Sobre nós

Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.

Nossa empresa encontra-se no leste da China, apenas três horas de carro do porto de Xangai. Isso economiza o tempo e reduz o custo de transporte. Nantong Boda, conta com uma equipe capacitada de especialistas na indústria e em controle de qualidade que garantem serviços incomparáveis aos clientes. Recentemente, estabelecemos um novo laboratório de química e introduzimos uma série de instrumentos químicos que aumentam eficazmente a qualidade e o desenvolvimento de nossos produtos. Impulsionado por um espírito inovador, refinamos nossos produtos para que eles possam ser produzidos, utilizados e armazenados sem efeitos nocivos para o ambiente.

Tos os conservantes que fornecemos são confiáveis e atendem as normas industriais. Para esclarecimento de qualquer dúvida em relação ao nosso produto, podemos fornecer relatórios de teste mediante solicitação. Além disso, ao longo dos anos, nossos produtos e serviços ganharam vários prêmios e honras nacionais.

Também estabelecemos uma filial em Guangzhou. Isso nos permitiu gradualmente se tornar o maior fornecedor de materiais brutos de pintura na província de Guangdong. Com o desenvolvimento contínuo da nossa empresa, temos uma nova filial “Tianjiu Biotechnology Co., Ltd.,” em construção. O principal objetivo da criação de filial Tianjiu é produzir intermediários farmacêuticos e pesquisar e desenvolver biomaterial e continuar a fabricar vários produtos químicos.

Xinke Daily Chemical Co.
Boda Biochemistry Co., Ltd.
Proposta de design de Tianjiu Biotechnology Co., Ltd.