História do desenvolvimento

Criada em 2003
a Nantong Boda Biochemistry, começou como um fabricante de conservantes e fungicidas, para manter materiais industriais e cosméticos frescos.

Em 2008
a Boda foi nomeada como uma empresa de nível 3ª, por honrar os contratos e por ser uma empresa de confiança em nossa província.

Em 2009
tornou-se um membro da Associação de Conservante de Madeira da China.

Em 2010
começamos à conduzir as nossas próprias inspeções de testes, bem como, expandimos e começamos à exportar os nossos conservantes de couro e cosméticos, entre outros conservantes industriais para os mercados internacionais na América do Sul, África e Sudeste Asiático.

Em 2011
a Boda recebeu o ISO 9001.

Em 2013
a nossa marca XK foi nomeada como uma “Marca famosa” em Nantong. Nós também fomos agraciados com a honra de ser o fornecedor mais popular de revestimento para matérias-primas na província de Guangdong.

Em 2014
a Boda abriu uma nova fábrica, com 6.000 metros quadrados, fornecendo-nos uma melhor facilidade para expandir a nossa produção e pesquisas.

Em 2015
expandimos a nossa linha de produtos e estabelecemos a Jiangsu Tianjiu Biotechnology Co. Ltd., sendo uma filial da empresa Boda.