Início » Conservantes & Biocidas » Conservantes para cosméticos » Conservante para cosméticos, XK-MG

Conservante para cosméticos

, XK-MG

O conservante para cosmético XK-MG, é um agente antibacteriano que impede o crescimento de várias bactérias, fungos e bolores. Com efeitos duradouros, este fungicida para cosmético não-tóxico, é inodoro, resistente a temperaturas e não irritante a pele, sendo seguro de utilizar e ecologicamente correto. Uma vez solúvel na água, o biocida para produto cosmético, também pode ser utilizado em sistemas para tratamento de água, têxteis, soluções para tratamento agrícola, esterilização antisséptico e produtos de higiene descartáveis.

Composição química: PHMB

Parâmetros

Itens Indicadores
Aparência Líquido transparente ou amarelo pálido
Teor de substâncias ativas (%) 25%
pH (25℃) 6.0 ~ 12.0
Proporção (20℃) 1.05
Solúvel Solúvel na água em qualquer proporção
Volatilidade Fixo
Inflamável Não queima

Dose recomendada
entre 0,1% a 0,5%, dependendo do produto, método e aplicação.

Notas
Compatível com outros produtos catiônicos ou não iónicos e os agentes tensio-activos aniônico orgânico (tais como sabões, pós e líquidos). Loja selado em um lugar fresco, seco e escuro por até 24 meses.

Embalagem: 25kg/balde

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos