Início » Conservantes & Biocidas » Fungicidas industriais » Conservante industrial, XK-02B

Conservante industrial

, XK-02B

O conservante industrial XK-02B, é um fungicida para produtos à base de água, tais como tintas, massa de vidraceiro, adesivos, couro, têxteis e emulsões de polímeros sintéticos. O bactericida para tinta, impede o crescimento das bactérias e fungos à longo prazo, pode ser utilizado em altas temperaturas e com produtos alcalinos.

Composição química: DMDM, IPBC

Características
1. Efeito bactericida de largo espectro, eficiente, estável.
2. Com cor clara, pouco odor.
3. Seguro e ecológico. Não contém metais pesados ou substâncias poluentes.

Características físicas e químicas

Itens Indicadores
Aparência Líquido amarelo claro
Conteúdo efetivo (%) 50 ± 2
pH 7 ~ 9
Armazenamento Local escuro, fresco, selado, anticoagulante

Embalagem: 25 kg/frasco, 200 kg/frasco

Uso
Adicionar o conservante líquido em outros materiais na fase final do processo, devendo-se misturar bem. A dosagem depende da temperatura do produto e do espaço de trabalho, mas geralmente é entre 0,01% e 0,03%. Para soluções de amido, cola, hidroxietil celulose e outros materiais ricos em proteína, a dosagem recomendada é de cerca de 0,30%. As doses devem ser testadas no lugar de aplicação, antes do uso.

Notas
Os usuários devem proteger-se contra o contato com a pele e os olhos. Se o conservante espirar na pele ou nos olhos, lavar imediatamente com água.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos