Início » Conservantes & Biocidas » Fungicidas industriais » Conservante industrial, XK-01B

Conservante industrial

, XK-01B

O conservante industrial XK-01B, é utilizado em materiais de construção, tintas, usinas de energia, têxteis, fabricação de papel, couro, campos de petróleo, aditivos industriais, sistemas para tratamento de águas residuais industriais e outros produtos à base de água. O conservante para tinta, mata e impede o crescimento de várias bactérias, fungos e leveduras.

Composição química: Isotiazolinona

Características físicas e químicas

Itens Indicadores
Aparência Líquido amarelo claro
Conteúdo (%) ≥10
pH 2 ~ 5
Dosagem recomendada (%) 0.05 ~ 0.15
Armazenamento Local escuro e fresco

Embalagem: 25 kg/frasco, 200 kg/frasco

Uso
Misture totalmente ao adicionar o conservante. Dilui-se com água a uma proporção de 10: 1 ou superior, com base no produto.

Notas
Os usuários devem proteger-se contra o contato com a pele e os olhos. Se o fungicida espirar na pele ou nos olhos, lavar imediatamente com água.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos