Início » Conservantes & Biocidas » Fungicidas industriais » Conservante industrial, XK-03

Conservante industrial

, XK-03

O conservante industrial XK-03, mata e impede o crescimento de mofo e de diversas bactérias, na pintura, película seca, adesivos, papel e produtos de couro.

Composição química: Mistura de carbendazim

Uso
Anti-sepsia de tinta látex (0,2%~0,4%), fungicida de película seca (1,0% ~ 2,0%), couro e couro sintético (0,5~1,5%), papel revestido (0,5~0,8%), lona, pano e tinta papel (0,8 %~1,2%), adesivos (0,5~1,0%).

Características
1. Seguro, eficaz, largo espectro.
2. Resistente ao ácido, alcalino, claro e térmico.
3. Boa estabilidade.

Solubilidade do conservante XK-03
Embora seja insolúvel na água, o fungicida para papel irá dissolver-se em solventes orgânicos, tais como xileno, ciclo-hexanona e dimetilformamida.

Características físicas e químicas

Itens Indicadores
Aparência Pó cristalino branco
Odor Sem odor
Ponto de fusão ( ℃ ) 250
Armazenamento Local escuro e fresco

Notas
Os usuários devem proteger-se contra o contato com a pele e os olhos. Se o conservante espirar na pele ou nos olhos, lavar imediatamente com água. A dosagem vai mudar, dependendo do produto e da temperatura.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos