Início » Conservantes & Biocidas » Conservantes para couro » Conservante para couro, XK-TB

Conservante para couro

, XK-TB

O conservante para couro XK-TB, é geralmente adicionado na última etapa de curtimento do couro, para preservar o couro contra microbiana e o crescimento de fungos. Esteconservante é à base de óleo altamente eficaz e tem baixa toxicidade, não contém fenóis ou solventes que são prejudiciais para o meio ambiente. Sendo um biocida líquido com aditivos bactericidas, é totalmente absorvido pela pele para evitar a deterioração à longo prazo.

Características físicas e químicas

Itens Indicadores
Aparência Líquido castanho amarelo
Conteúdo (%) 30
pH 3~6
Densidade (20 ℃ g/cm3) 1.13
Dosagem recomendada (%) 0.05~0.2
Armazenamento Local escuro, fresco, seco e selado

Uso
Este biocida deve ser feito com emulsão de água, para assegurar com que o couro absorverá completamente o conservante. Deve-se misturar uniformemente a dose recomendada em água, adicionando o XK-TB em uma proporção 19:1 de água.
A dosagem específica depende do teor de gordura, espessura e a densidade do couro, o processo também inclui, lavagem, neutralização ou adição de outros agentes fixadores químicos para evitar o bolor.

Embalagem: 25kg/frasco, 200 kg/frasco

Notas
1. Os trabalhadores devem usar luvas ao manusear este conservante.
2. Adicione o conservante na água, mas não adicione água ao conservante.
3. O conservante não pode entrar em contato direto com substâncias alcalinas.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos