Início » Conservantes & Biocidas » Biocida à base de isotiazolinona » Metilisotiazolinona (MIT / MI), XK-MIT

Metilisotiazolinona (MIT / MI)

, XK-MITBiocida sintético e conservante

Metilisotiazolinona é um eficiente fungicida de amplo espectro que impede o crescimento de bactérias gram-positivas e gram-negativas. Esta biocida a base de isotiazolinona é utilizado em cosméticos e produtos de limpeza, tais como, cremes, loções, produtos para bebés, protetor solar, xampu e lenços umedecidos. O biocida MIT possui uma ampla faixa de pH, sendo estável em várias temperaturas.

Composição química: 2-metil-4-isotiazolina-3-ona

Temperatura: <50 ℃ (melhor)

Gama de pH aplicável: 2 a 12

Composição química: Metilisotiazolinona

Características físicas e químicas da Metilisotiazolinona
Projeto Indicadores
Aparência Líquido transparente amarelado
Teor da matéria ativa (%) ≥ 50 , 20 , 10
pH 3 ~ 6
Dosagem recomendada (%) 0.05 ~ 0.1
Solubilidade Solúvel em água, álcool e todos os tipos de agentes ativos de superfície
Armazenamento Armazenar em local seco, fresco e escuro, conservar lacrado

Embalagem: 25 kg/frasco, 250 kg/frasco

Notas
Os usuários devem-se proteger contra o contato com a pele e os olhos. Se o conservante espirar na pele ou os olhos, lavar imediatamente com água. Armazenar em um local escuro e fresco, longe de metais redutores, tais como ferro ou alumínio.

Nomes relacionados:
Germicidas domésticos e industriais | Conservante para cosméticos e produtos de beleza | Biocida para produtos de consumo | Conservante para cuidados pessoais | Antimicrobianos para produtos domésticos

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos