Benzisotiazolinona

, XK-BITAntimicrobiana para material tratado

O conservante benzisotiazolinona, pode ser usado em produtos à base de água, tais como tintas látex, revestimentos de madeira, adesivos, emulsões, cola e tinta de impressão. O conservante BIT impede o crescimento das bactérias, fungos e saccharomycetes.

XK-BIT: Composição química: 1, 2-benzisotiazolinona-3-ona

Características
1. Compatível com vários emulsionantes, compostos de amina, água e álcool.
2. O valor de pH é de 2-12.
3. Estável: pode ser armazenado em temperatura de -20 ℃-40 ℃.
4. Baixa toxicidade, não contém formaldeído, metais pesados ou compostos de halogénio.

Características físicas e químicas
Projeto Indicadores
Aparência Amarelo e líquido amarelado forte
Teor de matéria ativa 20%
pH ≥10
Ponto de congelamento -5 ℃
Densidade relativa (25 ℃) 1.05g/ml ℃
Estabilidade Abaixo 40 ℃

Uso
A concentração recomendada é de 0,05-0,4% (w/w) ou 1% -2% em processamento de metal líquido. A concentração depende do quão provável crescerá bactérias no produto e como ele é armazenado.

Teste de segurança
Quantidade oral letal do DL50 é de 1500 mg/kg.

Armazenamento
25 kg, 200 kg, embalagem fechada barril de plástico. Armazenar por até 12 meses em temperaturas normais.

Notas
Use roupas de proteção, luvas de borracha, óculos de segurança e máscara ao manusear o fungicida, para evitar o contato com a pele e os olhos.

Nomes relacionados:
Látex, Biocidas para pintura | Conservante de adesivo | Conservante de madeira

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Lista de produtos