Início » Aplicação » Conservantes para madeira

Conservantes para madeira

    1. Quaternário de cobre alcalino XK-ACQ

      Produto para proteção da madeira XK-ACQ é um conservante concentrado a base de água para proteger a parte externa e interna da madeira contra fungos, perfuradores e cupins e fungos destruidores de madeira.

      Mais

A Boda oferece três tipos de conservantes para madeira, os quais impedem eficazmente a corrosão e os danos causados pelo mofo, cupins ou outros insetos. Esses fungicidas anti-sépticos possuem excelente aderência à madeira e são solúveis em água. Estes biocidas para madeira reforçam a madeira, evitando rachaduras e prolongando a vida útil do produto. Os conservantes para madeira são utilizados em estruturas ao ar livre, tais como cercas, decks, casas, construção naval, pontes, etc., bem como mobílias de interiores e decoração da casa.

O conservante para madeira XK-CCA, protege contra a corrosão e danos causados pelo cupim em diversos produtos em madeira para decoração de interiores e exteriores, construção naval, cercas, pontes, madeiras para construção, postes telefônicos e outros produtos em madeira.

O Quaternário de cobre alcalino XK-ACQ, é um conservante de madeira, utilizado para proteger a madeira para construção, produtos de madeira para decoração de casas, mobília, pontes, decks externos, construção naval, cercas e outros produtos de madeira, protegendo-os contra a corrosão, mofo e cupins.

Conservante para madeira XK-M6 é um agente protetor especial de alta eficiência para madeira, recentemente desenvolvido pela nossa empresa para tratamento de madeira para construção e moldura. O produto é fornecido como um concentrado de micro emulsão, que é facilmente diluído com água para formar uma solução de tratamento excepcionalmente estável.

O conservante para madeira XK-M8, é utilizado em produtos fabricados de madeira, bambu e cipó, para evitar antissepsia, bolor e danos causados por insetos. O tratamento não sairá com a chuva ou em clima húmido.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.