Início » Aplicação » Conservante para camadas seca

Conservante para camadas seca

A Boda desenvolve conservantes para camada seca, o qual pode ser utilizado na pintura, tinta, revestimentos, madeira, produtos de couro e produtos cosméticos para caspa. Estes fungicidas para película seca, provam que são eficazes contra o míldio à longo prazo e são ecológicos.

O conservante para camadas seca XK-FY, é um fungicida usado na pintura, tinta, madeira e no couro, para evitar a proliferação de bactérias e mofo à longo prazo.
1. Bactericida de largo espectro.
2. Prevenção contra o míldio, de longa ação.
3. Baixa toxicidade, pode ser adicionado em qualquer fase do processo.
4. Usado na faixa do valor de pH de 5.0-11.0.

O conservante para camadas seca XK-A1, é um dos nossos fungicidas mais eficaz no momento, ele mata e inibi o bolor, leveduras, algas, fungos e bactérias. É amplamente utilizado em todos os tipos de produtos à base de água ou cosméticos para caspa, tintas, revestimentos e produtos de couro.

O conservante para camada seca XK-A2, é um dos nossos fungicidas mais eficazes, ele mata e inibi o bolor, leveduras, algas, fungos e bactérias. É amplamente utilizado em todos os tipos de produtos à base de água ou cosméticos para caspa, tintas, revestimentos e produtos de couro.

O conservante para camadas seca XK-B1, é um fungicida industrial seguro e ecológico, que mata e inibe as bactérias e mofos. Este fungicida para película seca, é usado em plástico, madeira e produtos de madeira compensada, bem como em diversos revestimentos.

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.